
Sendo um mercenário convencido de que cada homem deve cuidar primeiro da própria sobrevivência, Rafael aprendeu a saborear o momento e seus prazeres. Interessa-se apenas por conquista e moedas, não por promessas de futuro, até que uma donzela intrigante o desafia, provocando-o a reivindicar algo mais. Rafael não consegue resistir a Ceara, com seus cabelos cor de fogo e inteligência afiada, mas o jogo de gato e rato entre eles toma um rumo perigoso quando Ceara é levada por parentes. Rafael não consegue ficar de braços cruzados quando a sobrevivência da donzela está em risco, embora, mesmo que ela roube seu coração blindado, jamais poderá saber de sua fraqueza…
Ceara fugiu de um casamento arranjado, determinada a se casar por amor… ou não se casar. Amazona e caçadora por mérito próprio, nunca encontrou um homem digno de sua afeição, até cruzar com Rafael e seus olhos faiscantes e toque sedutor. Ela sabe que o belo guerreiro busca apenas um tipo de prêmio, mas sonha em roubar o coração dele. Ela é raptada e forçada a retornar ao noivo, mas fica extasiada ao ver que Rafael chega em seu auxílio. Quando ele a reivindica como esposa, Ceara ousa esperar por mais do que um casamento de conveniência.
Entretanto, Rafael parece interessado apenas em conquista e paixão, e o vínculo deles se transforma em uma batalha de vontades. Será que Ceara será descartada quando seu agora marido receber o prêmio que mais deseja? Será que guerreiro e donzela, duas almas feridas, conseguirão aprender a entregar a verdade em seus corações, antes que essa união seja destruída para sempre?
