O Lobo & A Bruxa

Negado de seu legítimo legado, Maximilian de Vries elaborou um plano para vingar-se do pai e garantir seu próprio futuro. Aliado aos seus dois meios-irmãos, ele segue para a antiga e misteriosa Kilderrick, determinado a tomar a fortaleza prometida a ele, não importa o preço. Uma mulher que se diz bruxa é a única ousada o suficiente para desafiá-lo, mas Maximilian tem uma solução, ele a tomará como esposa, quer ela esteja disposta ou não, e selará a reivindicação.

No entanto, este poderoso guerreiro ainda precisa ganhar uma batalha de mentes com Alys Armstrong, uma donzela com sede de vingança e uma fúria que pode exceder a dele. Alys não tem intenção alguma de se render ao ladino orgulhoso e poderoso que roubou tudo dela. Não importa o quão sedutor seu toque possa ser, e ela não compartilha da compulsão dele de lutar de forma justa.

Inimigos amargos desde o início, Maximilian e Alys travam uma batalha de vontades. Quando a paixão se inflama, algum deles será capaz de resistir à tentação? E quando a própria Kilderrick está em perigo, será que os dois unirão forças para salvar as terras que ambos tanto valorizam, e o amor inesperado que tanto estimam, acima de tudo?